sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

COLUNA DOS BICHOS (Gabrielle Castro)

Ourofino, a mais nova parceira da Abrigo dos Bichos

Nesta quinta-feira, dia 19, as voluntárias da ONG Abrigo dos Bichos receberam a mais nova do dia: A empresa de produtos veterinários Ourofino Agronegócio aceitou e concordou com a proposta de parceria da ONG da cidade de Campo Grande.

A Ourofino Agronegócio, totalmente nacional, é uma das maiores e mais modernas empresas de produtos veterinários, atuando também na seleção e melhoramento de cavalo, gado leiteiro e nelore, além de produzir e comerciar sementes para pastagens.

A empresa ainda tem como visão, além de ser a mais completa empresa de insumos para o agronegócio, o comprometimento com a qualidade de vida da humanidade e com o meio ambiente. Tanto é que no dia 7 de novembro, em Goiania (GO), a Ourofino recebeu o prêmio Produz Brasil 2011 na categoria “Responsabilidade Social”.

Ajudando também outras ONGs do estado de Minas Gerais, a Ourofino contemplará a ONG Abrigo dos Bichos, com doações de medicamentos veterinários e rações mensalmente. Em sua primeira remessa a ONG de Campo Grande recebeu shampoos, sabonetes, colírios, antibióticos, anti-inflamatórios, inseticidas e suplementos aminoácidos e vitamínicos.

E é com muita satisfação que venho anunciar mais esta vitória. É muito bom saber que podemos contar com a solidariedade de empresas sérias e comprometidas ao próximo e ao meio ambiente como a Ourofino.

Nenhum comentário: