sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Depois de Wanessa, Rafinha Bastos agora é processado pela Apae

Já condenado pela sua piada polêmica envolvendo Wanessa e seu filho, Rafinha Bastos pode ter mais complicações jurídicas. Agora, quem processa o humorista é a Apae de São Paulo, que entrou com ação cível para proibir a circulação e a venda do DVD "A Arte do Insulto", do próprio Rafinha. A coletânea reúne diversas piadas do comediante, que conta com uma brincadeira envolvendo a associação. Rafinha conta ter internado seu pênis na Apae depois de usar um preservativo com efeito retardante.

De acordo com o advogado Paulo Ricardo Gois Teixeira, representante da entidade, a ação serve para preservar sua imagem e proteger os direitos dos deficientes mentais. "Não é admissível existir esse tipo de preconceito contra os deficientes mentais após um longo trabalho de inclusão social dessas pessoas", disse.

Até agora, Rafinha não se pronunciou sobre o caso, nem mesmo com alguma outra piada. Sua advogada afirmou que não soube de nada oficial e prefere nao comentar sobre o caso.

O humorista acaba de ser condenado a pagar R$ 100 mil em indenização à cantora Wanessa por ter feito uma piada inconveniente, mas mesmo assim segue firme com suas brincadeiras no Twitter

Nenhum comentário: