quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Grande festa marcou a abertura da 3ª Copa Eco Turística em Rancharia – SP

Um verdadeiro show pirotécnico e a volta olímpica do ex-atleta da Sociedade Esportiva Palmeiras, Polaco - o qual conduziu a tocha olímpica até a pira, marcou a abertura da 3ª Copa Eco Turística de Rancharia – SP.

O evento aconteceu neste domingo (22) e atraiu um grande público ao Estádio Municipal de Rancharia, que foi especialmente decorado para recepcionar as delegações de 12 estados brasileiros, além de atletas de outros dois países: Paraguai e Uruguai - totalizando 118 equipes que a partir de agora correm atrás do tão sonhado título.

Outro grande objetivo das equipes participante é, com certeza, o de revelar seus futuros craques aos observadores, também conhecidos como olheiros, de grandes times da capital paulista e de todo o Brasil, que se encontram em Rancharia com um único objetivo: selecionar talentos e oferecer oportunidades na carreira profissional de futebol.

A ansiedade e o nervosismo foram os maiores adversários da equipe do projeto Bom de Nota, Bom de Bola - de Bandeirantes - na estréia que culminou a derrota para o time do Cruzeiro Guardiões, de Camaçari–BA, e para a equipe do Agrefup, do Paraguai.

No entanto, os garotos de bandeirantenses - categoria 99, jogaram bem se comparado ao porte físico dos atletas do Paraguai, que são bem maiores. A partida chegou a ser equilibrada na primeira etapa em 0x0, porém os paraguaios bem mais condicionados e com uma preparação de seis meses visando à competição, levaram a melhor e garantiram a vitória.

Mesmo assim, as equipes de Bandeirantes ainda tem chance na competição, com jogos que estão acontecendo ainda nesta tarde.

Ass. Comunicação da Prefeitura

Nenhum comentário: