terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Seleção Brasileira decepciona, mas vence a Bósnia por 2 a 1

O Brasil decepcionou os torcedores mais uma vez durante o amistoso contra a Bósnia, nesta terça-feira, dia 28, na Suíça. Errando muitos passes que com várias falhas individuais, a equipe de Mano Menezes venceu por 2 a 1 o adversário, contando com uma falha de Júlio César e com um gol contra da defesa da equipe europeia.

A Seleção Brasileira começou bem, logo aos 3 minutos abriu o placar com um belo gol de Marcelo. Apesar do início fulminante, a equipe se acomodou e passou a errar muitos passes. A resposta da Bósnia veio aos 12 minutos. Na primeira aparição de Júlio César na partida, o goleiro acabou falhando e levando o gol.

Durante o segundo tempo, a partida continuou sem emoção. Mano executou várias mudanças no decorrer da etapa final. Ronaldinho Gaúcho, Sandro, Hernanes, Neymar e Leandro Damião deixaram o gramado. Elias, Ganso, Jonas, Lucas e Hulk ganharam oportunidades, e foi o atacante do Porto quem fez a jogada da vitória. Hulk foi até a linha de fundo, cruzou para a área adversária e contou com o desvio de um defensor para comemorar o gol.

Nenhum comentário: