sábado, 24 de março de 2012

AJUDE A SALVAR O MENINO VICTOR MARTINEZ

Esse garoto ai da foto é meu irmão Victor, ele tem apenas 2 anos e alguns meses e está sofrendo com uma doença horrível chamada Leucemia. Já fez todo o tratamento de quimioterapia mas não surtiu efeito, agora o ÚNICO jeito dele sobreviver é se acharmos uma medula compatível com a dele e a chance é 1 em 100mil, por isso to aqui no facebook, onde peço para que todos amigos com mais de 18 anos de idade que procurem um banco de sangue de suas cidades assim vocês vão fica cadastrados no programa nacional de medula.

Você pode ate não ser compatível com o Victor, mas pode ser com outra criança, vocês não vão perder nada e meu irmão ganha a vida, mesmo que vocês queira doar sua medula eu IMPLORO para que passem a frente este pedido no seu circulo de amigos. compartilhe no Facebook e em outras redes sociais que vocês fizerem parte. Toda minha família agradece!

Nós da direção e redação do JBNews pedimos a nossos amigos de todo o Brasil e também aqueles amigos de Portugal, Espanha, Alemanhã, Argentina, Marrocos, Italia, França, Turquia, Russia, Japão, Canada, Estados Unidos, Suiça, Bolivia, Paraguai e Mexico, que acessam nosso Blog, que ajudem a salvar o menino Victor.Procurem um banco de medula e façam o cadastro citando o menino aqui em Campo Grande, sendo que o contato poderá ser feito pelo Facebook de seu irmão Guilherme.

De: Guilherme Martinez
Campo Grande -MS
Contato: http://www.facebook.com/guiimartinez

9 comentários:

Brendon disse...

O irmão de Vitor, Guilherme Martinez tem algum msn para contato?

Luh Lopes Dantas disse...

Eu já me cadastrei no banco de dados há dois anos... eu ficarei imensamente feliz em doar pra quem quer que seja que necessitar!! Que Deus ajude esse menino lindo que tem uma vida imensa pea frente... O que posso fazer por ele é orar!!

Gleice Roza disse...

Infelizmente, ele faleceu! Entrei no face do Guilherme afim de ter mais informações sobre o caso do Victor e obtive a triste noticia... :-( que Deus posa confortar a familia.

Jornal Bandeirantes News disse...

Guilherme, deixo aqui nosso pesar e solidariedade a sua família, vocês irmãos, o pai, a mãe. pois entendo bem o que vocês passaram e o que estão passando.Só quem vive esta situação pode entender. O anjo Victor esta lindo como anjo protetor de todos nós e principalmente de sua família que conviveu com ele esta curta passagem aqui entre nós.Mais uma estrela brilhando no Céu.Que Deus abençoe e conforte a toda sua família.

helena de paula disse...

Fiquei muito triste...Pois também compartilhei este apelo na minha pagina.Infelizmente nada ameniza a dor a não ser o tempo...Que o nosso pai na sua bondade derrame luz e paz consolo a esta familha.Meu abraço e minha solidariedade a todos da familha!

JUCIER ALENCAR disse...

Meu Nome É Jucier tenho 28 anos compartihei e sofre junto com toda familia do victor pois eu tenho 2 filhos e a um ano tirve uma experiençia um pouco semelhante com meu filho de 2 anos onde ele pasou 2 meses na UTI do Hospital Varela Santiago com varias Surpeitas de diagnostico como leucemia pucura infeçao generalizada em todos os orgao foi concretizada uma doença chamada calaza que vem do cachorro ou do rato depois de varias video conferençias dos medicos aki de natal com outros profissional da area em sp rj ele atraz do PODE DE DEUS como sou de familia evangelica e tbm sou graças a DEUS o SENHOR JESUS fez o milagre na vida do meu filho e hoje ele esta bem graças a DEUS ...sofre com a historia do victor mais DEUS SABER O QUE FAZ sertamente ele resevou um lugar ESPECIAL pra o GRANDE VICTOR pois ele e grande lutou ate o fim pela vida e foi brilhar ao lado do senhor no CEÚ .. VEJA O VIDEO DO MEU FILHO ESTA AI O LINK
http://www.youtube.com/watch?v=mhiyoO0NJwk

Anônimo disse...

Olá eu vi a corrente do bem, no Facebook, que minha mãe compartilhou, muito lindo, o que você fez e com certeza continuará a fazer!

Que Jeová Deus conforte sua família, e não se apavore, pois todos terão chance de vida eterna aqui na terra em um belo paraíso, e seu irmão com certeza será um deles!

fabio disse...

Boa Noite a Familia do VIctor...
v enho deixar meus sentimentos que Deus de infinita misericordia os ampare,lhes dando muita força p caminhar...compartilhei na minha pagina do face e fiquei muito triste c a noticia...Mas concerteza ele estar no lugar bem melhor,cheios de anjinhos do seu lado e olhando por cada um de vcs.....muita luz...

fabio disse...

Boa Noite a familia do victor...
Venho aki deixar os meus sentimentos,,pedindo ao nosso mestre JESUS que os ampare nesse momento tão dificil,na certeza Guilherme que seu irmãozinho hoje se encontra no lugar bem melhor,onde ja não ha mas dor,nem sofrimento...Muita força,na certeza que Victor se encontra arrodeados de anjinhos....E ele estara sempre olhando por cada um de vcs pode ter certeza....muita luz...Fabiola