sábado, 31 de março de 2012

Dana White: 'Estão julgando o Brasil de maneira equivocada!'

O presidente do UFC, Dana White, criticou a visão que os americanos tem do Brasil. Em entrevista ao site "MMA Mania", revelou ter sido interpelado por lutadores que se recusaram a lutar no país com medo da violência. Para Dana, existe um preconceito com o Brasil e o Rio de Janeiro

"Na minha opinião, o Brasil e seu povo estão sendo julgados erradamente. Para ser honesto, nas primeiras vezes que viajei ao Brasil, eu fiquei preocupado. Mas já visitei o país diversas vezes, e lá não é tão perigoso, assustador ou louco quanto as pessoas daqui imaginam. Claro que problemas aconteceram por lá no passado, mas problemas acontecem em todos os lugares. Ou não? Nós podemos falar o mesmo sobre Detroit, Nova York ou diversas outras cidades americanas."

Dana White veio recentemente ao Brasil para gravar o The Ultimate Fighter, reality show exibido pela "TV Globo" aos domingos, e para acompanhar as duas edições do UFC ocorridas no Rio de Janeiro. No dia 23 de junho, o presidente voltará à cidade para conferir de perto o UFC 147, que ocorrerá no Engenhão e receberá a aguardada revanche pelo cinturão dos meio-médios, entre Chael Sonnen e o brasileiro Anderson Silva. A expectativa é que o evento quebre o recorde de público histórico do UFC.

Nenhum comentário: