sábado, 31 de março de 2012

DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO AO AUTISMO‏

A AMA – Associação de Pais e Amigos do Autista é a única instituição beneficente de Mato Grosso do Sul de assistência a crianças e adolescentes Portadores de Transtornos Invasivos do Desenvolvimento (Autismo, Transtorno de Rett, Síndrome de Asperger, Transtorno Desintegrativo da Infância) e Psicose Infantil.

Com o Objetivo de: Proporcionar atendimento psicoeducacional e terapêutico, de acordo com as exigências da criança ou adolescente portador de Transtornos Invasivos do Desenvolvimento, viabilizando, dentro do possível sua integração na sociedade e atendimento extensivo aos seus familiares.

Atualmente atendemos diretamente 74 crianças, adolescentes e seus familiares em Campo Grande e atendemos de forma indireta com avaliações e orientações anualmente em todo Estado de Mato Grosso do Sul.

E no próximo dia 02 de ABRIL comemoramos o DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO AO AUTISMO, diante do exposto convidamos para:

- Dia 31 - Jantar no Restaurante Martgnoni, início 21 horas, haverá sorteios de vários brindes, uma exposição de quadros do Dr. Jose Roberto Amin que gentilmente DOOU uma linda tela, 70 por 1.50 cm, AZUL para ser rifada em prol da AMA, teremos também uma apresentação de Dança do Ventre feita pela Nidal, entre outras surpresas como sorteio de vários brindes. Convites à venda ao custo de R$ 50 na Sede da Entidade na Rua José Antonio, 2917, fone 3325 5135 com Débora ou com Rui Spínola Barbosa 67 9807 2864 ou na Confeitaria Arabe, Rua Sete de Setembro, 458, Centro com Bibiane Ibrahim.

- DIA 01 - Pedágio das 8 às 11 horas no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio. Distribuição de folders e adesivos.

- DIA 02 - Pedágio das 8 às 17 horas no mesmo local.
- Sessão SOLENE na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul ás 19h.

No aguardo do seu retorno a nossa solicitação, antecipamos nossos agradecimentos, renovando nossos protestos de elevada estima e respeito.

Atenciosamente,

Secretaria – AMA
Associação de Pais e Amigos do Autista de Campo Grande/MS

Nenhum comentário: