sexta-feira, 30 de março de 2012

Enelvo Felini e vereador Peres visitam o deputado Marcio Fernandes

O pré-candidato a prefeito de Sidrolândia, Enelvo Felini (PSDB), e o vereador do município Ilson Peres (PSDB) visitaram na Assembleia Legislativa o deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo.

Sidrolândia deverá ser um dos novos polos do Projeto Esperança Olímpica, que tem no deputado Marcio Fernandes um dos mantenedores, além de ter sido idealizador. O projeto consiste em levar aulas de judô gratuitamente a crianças e adolescentes oriundas de famílias em situação de vulnerabilidade social.

”Está de parabéns o deputado Marcio Fernandes por esse Projeto que já beneficia muitas crianças proporcionando a elas e suas famílias a possibilidade de uma vida mais saudável e comprometida com os bons valores sociais”. O vereador Peres já é aliado de Marcio Fernandes de longa data, e tem sido peça-chave para levar o projeto ao município, disse que está muito feliz pela instalação do polo em Sidrolândia, visto
que a oportunidade através da prática esportiva sempre foi uma de suas maiores metas.

Atualmente, o Esperança Olímpica está presente em Campo Grande, Terenos e Nioaque. Deve ser ampliado também para Corguinho, Rochedo e Jaraguari em breve.

Foto: Marco Miatelo
Alcindo Rocha/Ass. dep. Marcio Fernandes
(67) 8406-2105 / 3326-4102

Nenhum comentário: