domingo, 18 de março de 2012

José Aldo se emociona em homenagem na TV

O atual campeão dos pesos pena do UFC, José Aldo, ficou com os olhos cheios d'água no palco do "Domingão do Faustão", da "TV Globo", neste domingo. O lutador foi homenageado com depoimentos de familiares, amigos e parceiros de octógono

Estreante no programa, Aldo foi recepcionado com o coro de "é campeão". Ele se mostrou bem à vontade com a exposição da sua vida particular e respondeu a várias perguntas de pessoas da plateia.

Pai ídolo

Um dos pontos fortes do programa foi quando o lutador comentou sobre o pai, que responde também por José Aldo.

"Meu pai passou pelo problema da bebida, mas na hora em que eu precisei, fui apoiado na escolha da minha profissão. Todo mundo tem seus defeitos e ele será sempre o meu ídolo", afirmou.

Nenhum comentário: