quarta-feira, 21 de março de 2012

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE JOÃO TOTÓ CÂMARA

O Diretório Estadual do PMDB de Mato Grosso do Sul, expressa por seu presidente, Esacheu Nascimento, o grande pesar causado pelo falecimento do companheiro João Totó Câmara ocorrido na noite de ontem em nossa Capital.

Totó, como era chamado pelos companheiros, tinha 83 anos e sofria de problemas cardíacos. Formado em direito, Totó começou na vida pública como vereador em Dourados, onde também foi prefeito por duas vezes à partir de 1966. Além de prefeito, Totó Câmara também ocupou de forma exemplar os cargos de secretário estadual de agricultura, deputado federal e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, onde se aposentou em 1998.

Como homem partidário Totó foi exemplo, ocupando sempre espaço no Diretório Estadual do PMDB e participando das discussões de interesse da legenda como afirmou o presidente estadual, “João Totó Câmara foi um paradigma de político partidário. Construiu uma história imaculada na política e não deixou de acalentar seus ideais até o fim de sua vida”, disse Esacheu Nascimento, relembrando a presença de Totó na última reunião do Partido em Dourados, no dia 10 de fevereiro. Na atual composição do Diretório Totó era suplente de delegado na convenção nacional.

O corpo de João Totó Câmara, esteve sendo velado na capela São Judas Tadeu, localizada na rua 13 de Maio, 2102, em Campo Grande, até as 9 horas. Em seguida seguiu para Dourados, onde deve ser velado na Câmara de Vereadores.

Esacheu Nascimento

Presidente do Diretório Estadual do PMDB

Na foto: Totó chegando na reunião do PMDB em Dourados em 10 de fevereiro.



Nenhum comentário: